Polidora de tanques de caminhões posta fotos do trabalho e viraliza na web.

Com apenas 21 anos, Andressa Silva conquistou a casa própria. Agora, a vontade da jovem que vive em Pimenta Bueno (RO), município a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho, é conquistar a tão sonhada independência. Para isso, ela trabalha como polidora de tanques de caminhões em um galpão do município – e com muito orgulho.

A história da menina tem chamado a atenção na web. No Facebook, por exemplo, Andressa já conquistou mais de 40 mil seguidores. “Caminhão minha paixão. Futura caminhoneira”, cita a jovem no Facebook.

 

Jovem divide o serviço com outra mulher e sonha abrir uma empresa no ramo em Pimenta Bueno. — Foto: Reprodução/Facebook

Mas Andressa não trabalha sozinha. Ela conta com a ajuda de outra mulher no serviço.

Com o trabalho que diz amar, a jovem conquistou o sonho da casa própria e deseja abrir um empresa no ramo do polimento de tanques de caminhões para contratar outras mulheres.

“Sai muito cedo de casa, e logo comecei a trabalhar aqui. Na época fui morar com um parente, mas hoje já tenho minha casa. Sei que assim como eu tem outras mulheres que precisam da independência financeira. Por isso quero ajudar”, disse ao G1.

Parabéns pela sua força e dedicação.
Não mede esforços e não vive de aparência para agradar os fracos.
Tem minha admiração e carinho, que Deus lhe abençoe grandemente. O Sucesso q está tendo é fruto da sua determinação .
❤️🙏🏼 Bjs da Qra_ Sereia .
Quem sabe um dia tenho a honra de polir os tanques e rodas da nave com vc. Será só motivo de orgulho. VC coloca muita gente no bolso .

Fonte: G1