Matou a neta e depois cometeu suicídio.

Delegacia de Homicídios aguarda a conclusão de laudos dos corpos para confirmar se houve violência sexual contra a jovem. Caso aconteceu no domingo (30), na Zona Norte de Porto Velho-RO.

Os corpos de um homem de 55 anos e da neta dele, de 13 anos, foram encontrados dentro de uma casa no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho no último domingo (30). Conforme a Polícia Civil, o homem matou a neta e depois cometeu suicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos filhos do homem relatou que não via o pai desde sábado (29) e, como ninguém atendia o celular, resolveu ir até o imóvel onde ele morava.

Ao entrar no local, o homem viu o corpo da sobrinha no chão dos fundos da casa e o pai morto, com uma corda no pescoço. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, acredita que o homem matou a neta estrangulada e depois se matou.

Os investigadores aguardam a conclusão dos laudos perícias para confirmar ou descartar a suspeita que o avô teria cometido violência sexual contra a jovem antes de matá-la.

Segundo a polícia, nos próximos dias, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da capital vai ouviu parentes da vítima e analisar o celular do suspeito.

Fonte: G1