Primeira-dama de Rolim de Moura realizará tarde solidária para arrecadar doces para crianças

O mês de outubro é conhecido pelas comemorações do dia das crianças. Sabendo que esta comemoração se estende durante todo o mês, a primeira-dama de Rolim de Moura (RO), Carla Schock, realizará neste sábado, (05/10), em comemoração ao seu aniversário (que acontece na terça-feira) uma tarde solidária para arrecadar doces para complementar a sacolinha de presentes para festa que será organizada para as crianças do município no próximo dia 20 de outubro.

A tarde social acontecerá no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 16 horas. Os convites são limitados e para participar os interessados devem procurar a Sirlene Custódio pelo Celular: (69) 98400 – 9458 ou/e WhatsApp: (69) 98500 – 3173. Entre as sugestões de presentes para o evento estão: Fardo de pipoca, Pacote de pirulito, bala de goma, suspiro e doces de leite, amendoim, paçoca e geleia.

“Será uma tarde agradável, onde arrecadaremos doces para distribuir para nossas crianças. Venham participar e ajudar a fazer uma criança feliz. A nossa ideia é que possamos estimular mais pessoas a virem e ajudarem com doações. Se não puder participar da tarde social, procure um de nossos pontos de arrecadações e faça sua doação”, frisou a primeira-dama Carla Schock.

As doações podem ser feitas nos seguintes pontos de arrecadações: sede da Prefeitura de Rolim de Moura, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência de Assistência Social (Creas) e Centro de Convivência do Idoso.