Tom Veiga, intérprete de Louro José, morre no Rio de Janeiro.

Ator participava do Mais Você, na TV Globo. Ele foi achado morto neste domingo (1/11), em sua casa.Imagem

O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o famoso Louro José nas manhãs da TV Globo , foi encontrado morto neste domingo (1/11), no Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos.

O corpo do artista estava na casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio. Veiga esteve no Mais Você por 20 anos. Tom, que esteve internado recentemente, participava do Mais Você e mantinha amizade com Ana Maria.

Durante jogo entre São Paulo e Flamengo, na tarde deste domingo, o locutor Luís Roberto comunicou, com pesar, o falecimento do intérprete de Louro José. Ana Maria e Tom Veiga trabalhavam juntos desde 1995, pouco antes de Louro José “ganhar vida”. O boneco foi criado em 1997. A morte de Veiga abalou o mundo das celebridades. Pelo Twitter, o youtuber Felipe Neto afirmou que “Louro José foi a maior criação da televisão brasileira”.

A torcida do Corinthians fez uma homenagem ao artista. Veja:

Somos Corinthians
@SCCPoTimedoPovo

Descanse em paz Tom Veiga. Nosso querido Louro José. Jamais será esquecido.

Imagem

30
284
2,1 mil
🥺

André Marques diz que foi o 1º a encontrar Tom Veiga morto em casa.

André explicou que era amigo próximo do ator e que foi à residência dele após receber telefonema de outro colega

Amigo próximo de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, o apresentador André Marques revelou ter sido o primeiro a encontrá-lo morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1/11).

Em vídeo, o ator surgiu emocionando e relatou ter recebido um telefonema de um amigo perguntando se André estava com Tom. “‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, disse.

Redação amazoniaemfoco

Fonte: Mídia social.