ELEIÇÕES 2020: Pedrinho lança nome como pré-candidato a vereador de Rolim de Moura

Pedro Alves de Brito, conhecido popularmente como “Pedrinho do Trento”

Rolim de Moura (RO), capital da região da Zona Mata do Estado de Rondônia, conta com mais um nome para disputar a cadeira do Plenário “Luciano de Argolo” da Câmara Municipal, o servidor público Pedro Alves de Brito, conhecido popularmente como “Pedrinho do Trento”, que colocou nesta quarta-feira, (03/06), seu nome à disposição para ser o pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Pedrinho, 53 anos, nasceu no dia 28 de junho de 1966, é natural de Marilena (PR), veio pra Rondônia em 1980, ainda adolescente, para morar no município de Castanheira (RO), em 1987 se mudou para Rolim de Moura (RO), cidade que lhe acolheu, onde criou seus 03 filhos Davi Benetti Brito, Felipe de Lima Brito e Monique Benetti Brito.

Participante ativo das campanhas políticas, sendo cabo eleitoral, ajudando a eleger vários candidatos como a Deputada Federal Silva Cristiana (PDT). Pedrinho trabalhou por 25 anos no Supermercado Trento, onde ocupou diversos cargos de confiança. Foi Conselheiro Municipal da Saúde por dois anos. Hoje, Pedrinho é servidor público estadual da Educação, lotado na Escola Priscila Chagas.

“Coloco meu nome à disposição para disputar o pleito eleitoral de 2020. Tenho percebido as dificuldades da nossa população e entendo o anseio do nosso povo. Por isso quero lutar para construir uma cidade melhor para todos, com força, foco e fé. Que Deus me ilumine nessa jornada”, finalizou Pedrinho.