SAAE implanta “totem” de autoatendimento que dará mais agilidade no atendimento ao público

O SAAE de Cacoal iniciou a operação de um totem de autoatendimento para emissão de segunda via gratuita da conta de água. Agora, o serviço será feito de maneira instantânea na sede da autarquia, através do equipamento instalado no setor de atendimento ao público.

“A instalação do totem tem como objetivo agilizar o serviço que é um dos mais solicitado hoje no atendimento: a emissão de segunda via de conta. Com esse equipamento, o munícipe portando apenas com o número da inscrição da conta de água ou com o número do CPF, poderá emitir o documento sem complicações”, afirma o gerente comercial do SAAE, Rodrigo Damiani.

Segundo o presidente do SAAE, Jadir Roberto Hentges, a autarquia tem investido em inovações para aprimorar a operação e agilizar o atendimento à população. “Assim como a implantação do totem, o SAAE tem investido em tecnologia para aprimorar os serviços e melhorar o atendimento”, disse.
De acordo com o presidente, a implantação do totem deverá impactar diretamente na redução do tempo de espera e o atendimento será direcionado a outras solicitações.

IMPRENSÃO DE SEGUNDA VIA ATRAVAVÉS DO SITE
O SAAE informa ainda que a impressão de segunda via também está disponível em seu site no endereço eletrônico www.saaecacoal.com.br Para tanto, basta o usuário clicar no menu EMISSÃO DE SEGUNDA VIA, no topo do site. Lá, o usuário pode imprimir a conta utilizando o número de sua inscrição ou também com o CPF do titular.