Atenção: beneficiários do BPC/LOAS têm até dia 31 de março para realizar a atualização do CadÚnico em Vilhena

ATUALIZAÇÃO de dados dos beneficiários é obrigatória para continuidade do pagamento

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) comunica que todos que recebem benefícios assistenciais de prestação continuada (BPC/LOAS) precisam atualizar os dados do CadÚnico até o dia 31 de março de 2020, sob pena de ter o benefício suspenso caso não cumpram o prazo. Os interessados devem procurar a secretaria para realizar o recadastramento das 7h às 13h.

Para que ninguém perca o direito de receber o valor do Governo Federal, a coordenadora do Bolsa Família, Elsa Cabianchi, reforça o chamamento. “É urgente que as pessoas procurem o atendimento do Bolsa Família aqui na Semas para realizar o cadastramento, não deixem para última hora. É necessário ficar atentos aos prazos”, explica.

Para realizar o recadastramento é necessário levar todos os documentos pessoais do grupo familiar, comprovante de residência e o último comprovante de recebimento do benefício. O setor Bolsa Família fica anexo ao prédio da Semas, na rua Juraci Corrêa Muller, n° 921, ao lado Semas. A equipe pede que, se possível, os interessados procurem a secretaria até as 12h, visto que o procedimento é realizado através de sistemas e pode demorar.

E QUEM JÁ ATUALIZOU? – Aqueles que já tiverem seu benefício suspenso e atualizaram seu CadÚnico devem ligar para o número 135 para efetuar a liberação. No telefone, o interessado deve escolher a opção “Falar com atendente”, sem necessidade de formulário.

Semcom