Jabá Moreira apresenta plano de governo a servidores municipais

Sabatina foi promovida pelo Sinsemuc com a participação de representantes de diversas classes
O candidato a prefeito de Cacoal, Jabá Moreira (PROS) participou na noite desta sexta-feira (06) de uma sabatina promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal (Sinsemuc). O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) e contou a presença de representantes de diversas classes. Jabá respondeu a um questionário contendo dezesseis perguntas de diversos temas, além de questionamentos dos servidores, sobre os direitos, anseios, preocupações e necessidades dos servidores públicos municipais.

Os questionamentos foram formulados pela diretoria do sindicato e entregue com antecedência ao candidato. “Poder apresentar o meu plano de governo aos servidores é de extrema honra, pois eles são os responsáveis pelo funcionamento da máquina pública. Precisamos estar alinhados para trabalhar e fazer com que o município avance” explica Jabá.

Para o presidente do sindicato, Fernando Neves de Souza, o encontro é fundamental para o processo democrático, pois através da apresentação das propostas, os servidores poderão conhecer melhor o plano de governo do candidato. “Queremos saber o que cada candidato tem a propor para nós servidores públicos do município de Cacoal, pois a partir do dia 1 de janeiro, nós estaremos lá cobrando e defendendo as nossas necessidades e os nossos interesses”, afirma o presidente.

O encontro teve o objetivo de auxiliar os servidores na escolha do seu candidato. Foi escolhido o modelo de sabatina e não do debate, para que o candidato pudesse apresentar apenas as suas propostas para o desenvolvimento do município, levando em conta a necessidade dos servidores. “Foi um momento foi importante e extremamente produtivo. Sabemos da importância de valorizar e capacitar o nosso servidor e esse é o nosso compromisso. Nosso compromisso com os servidores municipais é uma marca do mandato do vereador Jabá e será uma marca da administração Jabá Moreira e Clóvis Silva”, finaliza Jabá Moreira.