Morre em Vilhena Segundo Paciente de Covid-19

Infelizmente Vilhena registrou seu segundo óbito de paciente com covid-19 nesta quarta-feira, 10 de junho. Um sr de 52 anos, morador do bairro Moisés de Freitas em Vilhena, o que se apurou é que o paciente, foi internado dia 02 de junho a dez dias, quando deu entrada no Hospital Regional em estado grave sendo entubado de imediato e encaminhado direto a UTI.

Vilhena conta até a noite de Hoje ainda com três pacientes graves entubados e um sendo monitorado, e mais três internados em leito comum de enfermaria porem específicos a pacientes com Covid-19

Vilhena registrou ainda, nesta quarta-feira, 14 novos casos confirmados, todos por meio de testes rápidos. Além disso, somente nesta semana  a cidade registrou 101 novos casos suspeitos, 37 casos negativos e 3 pacientes recuperados. Dessa forma, Vilhena registra, até as 20h de hoje 10/06/2020: Vilhena tem 214 casos confirmados e 2 óbitos, 4 positivados moradores de outros estados e 99 casos suspeitos. Há atualmente no município 157 casos ativos de moradores de Vilhena e 4 de outros estados. Estes são os pacientes que podem transmitir a doença, visto que 55 já estão recuperados e um veio a óbito.

da redação

Volnei Rauh