AMAZÔNIA EM FOCO FAZ LEVANTAMENTO DE ATIVIDADES JUNTO A SEMOSP.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fez um pequeno resumo de suas atividades desenvolvidas no ano de 2019.

Segundo o Secretario da pasta, Marcelo Boca, foram realizados aproximadamente 2500l km de estradas em pontos críticos, sendo área Rural e Urbana.

“Realizamos manutenção da rede de iluminação Pública em todos os bairros e região central da Cidade e aquisição de material elétrico,

Recuperamos pontos críticos em toda extensão asfáltica da cidade e Nova Conquista

Mantivemos em ótimo estado de visualização todos os nossos canteiros, meio fio e praças.

Realizamos parcerias com DER e DNIT em recuperação de estradas pertencentes ao Estado e trechos de responsabilidade da União, nas marginais da BR 364 e 174.

Iniciamos varias frentes de serviços com conclusão de duas delas, tais como asfalto da Avenida Rondônia e Embratel, concluímos partes do asfalto da Avenida 1º de Maio e 743.

Efetuamos por varias vezes limpezas e reconstrução de bocas de lobo em toda cidade.

Gradeamos centenas de terrenos Públicos e particulares.

Construímos e recuperamos mais de 58 pontes na área rural da cidade, além de substituir manilhas quebradas e troca de algumas por tubos Ármico.

Adquirimos novo bebedouro para atender melhor e com qualidade nossos Servidores.

Execução dos trabalhos de macro drenagem o antigo buracão da Curitiba, já em fase de acabamento, transformando um lugar que só servia para jogar lixo e até mesmo animais em um verdadeiro local de lazer para a população.

Atendemos as comunidades de São Lourenço, Cascalheira, Perobal, Cooperfrutos, Nova Conquista Baixadão, todos com recuperação de estradas, pontes e bueiros.

Previsão ainda de asfalto em vários Bairros da Cidade, inclusive.

Jd Universitário. Alto dos Parecis, Barão 1 e 2”,

Secretario também informa todos os moradores do CRISTO REI E ADJECENCIAS que nesta Quinta Feira 13 a partir das ,08h, começará a operação “CIDADE LIMPA”. Maquinários da secretaria de Obras estarão limpando e colhendo entulhos de ruas e vielas daquele bairro.

Texto: Odair Araújo

Fonte: secretario de Obras de Vilhena.

Marcelo Boca.