Fui Barrado, Partidos preferem coligações em troca de cargos e favores, afirma Osmani.

Pré candidato a prefeitura de Vilhena expõe seus projetos e causa polêmica e discursão generalizada  em grupos da rede social.

Osmani se declara pré candidato a prefeitura de Vilhena e garante sanar a sangria que vem a décadas impedindo o desenvolvimento da Cidade.

Atuando no ramo ,Corretora de seguros e representação comercial, Osmani se diz insatisfeito com o processo que Vilhena segue as cegas sem enxugar a máquina pública, vivendo uma politica arcaica e ultrapassada.

Suas postagens nas redes sociais tem causado alvoroço e repercuti muitas vezes como uma afronta a grupos políticos que comandam a máfia das coligações, cargos e favores políticos em Vilhena.

Com vontade de fazer a diferença e trazer a verdadeira mudança, como só administrar com funcionários concursados, fim das empreiteiras com fortalecimento da Semosp (Secretaria de Obras) para fazer desde pequenas reformas a asfalto e escolas, fim de repasse a arom, enxugamento da máquina publica, e investimento em tecnologia e inovação.

Osmani porem foi convidado a sai como vereador, convite este que recusou pois o partido não lançará um candidato a prefeito e sim se venderá a coligações.

Mas com tanta exposição e idealização de projetos para um governo sadio e dentro do aceitável para uma mudança politica urgente no município a qual poderia resolver problemas que vem a décadas sangrando o desenvolvimento de nossa cidade, Osmani encontra as portas fechadas a sua candidatura a prefeito em Vilhena e argumenta; “Até o jornalismo em Vilhena é contaminado e faz matéria dizendo que a população tem que agradecer os poucos candidatos, uma vergonha o posicionamento dos mais de 25 partidos, e uma Vilhena que se vende a cargos e a dinheiro, tirando a opção do eleitor de escolher entre vários candidatos o melhor para Vilhena”.

Porem o idealizador politico não desiste de expor suas convicções politicas e seus projetos em redes sociais, os quais geram muitas discursões de opositores que ainda optam por uma Vilhena corrupta e vergonhosamente presa a coligações politicas com favorecimento de cargos e vantagens para poucos da elite.

 

Texto: Odair Araújo.

Foto rede Social