Não é Pascoa, mas ovos estão recheados. homem é preso com ovos recheados de maconha.

Um homem de 20 anos foi preso tentando entrar com porções de maconha escondida dentro de ovos em presidio de Mineiros, no sudoeste de Goiás. De acordo com a coordenação do presidio, durante uma revista de rotina, policiais perceberam que o peso dos ovos estava acima do normal e, ao quebrarem, identificaram tinham drogas dentro da casca do alimento.

“Ele abriu o ovo para tirar o líquido de dentro. Recheou com maconha, tapou com uma massinha bem fina e pintou. A olho nu, não era perceptível”, relata o coordenador regional da DGAP Adriano Pereira.
A droga foi identificada pelos servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) na manhã desta quinta-feira (11), durante horário de entrega de alimentos. O jovem foi preso e encaminhado para delegacia da cidade e deve ser indiciado pelo crime de tráfico.

A direção do presídio disse que o detento que receberia a droga foi identificado e que um procedimento administrativo interno foi aberto para apurar e aplicar as sanções disciplinares ao detento, que pode ter a perda da remissão de pena.

 Fonte: G1 GO