O exemplo vem de casa. Diz vereador ao oficializar município e secretaria.

O vereador Samir Ali  “PSDB” usando de suas atribuições como fiscal do povo veio oficializar junto ao executivo municipal que organize relatório sobre condições físicas e documental da frota municipal.

Entre os oficios esta juntado  oficio individual  a SEMAGRI,  Secretaria de Agricultura, a mais atuante na gestão Japonês.

 O nobre legislador também pede alem de relatório completo sobre condições mecânica do  maquinário  justificativa sobre a não exigência de habilitação para operação do maquinário da SEMAGRI.

Vereador Samir Ali destacou sua preocupação junto a frota devido as incidências e ocorrências POLICIAIS registradas nos últimos meses com veículos públicos do município e destaca a importância do município dar o exemplo e manter documentação e legalização para os mesmos transitarem nas vias publicas do município.

“O EXEMPLO VEM DE CASA, VISTO QUE O MUNICÍPIO EXIGE O MESMO DE SEUS CONTRIBUINTE” Ressaltou o vereador em oficio.

Resposta do Secretario da Semagri Jair Dornelas.

“ Para mim isso é querer tumultuar, mas em respeito a sua exigência e tendo consciência que o mesmo foi eleito para fiscalizar daremos atenção ao seu oficio, pois quem não deve não teme, ocorreram incidências envolvendo nossa Secretaria porque estamos nos adequando pelo pouco tempo que estamos a frente no comanda da SEMAGRI, tudo era a revelia e agora mudou e muito, nossa gestão junto a pasta é organizada e só com um foco, ajudar o produtor rural”.

Segue documento enviado aos órgão públicos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA