JORNADA TÉCNICA DE ARBITRAGEM 2020.

Visando a melhoria contínua de seu quadro técnico atrelado às inovações e mudanças de regras, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia traz mais uma jornada técnica de arbitragem para os árbitros de seu quadro.

De (17 a 19/01/2020) acontecerá na sede da FFER à jornada técnica de arbitragem para aprimoramento de conhecimentos e estudo de novas regras. Trazendo o instrutor técnico de arbitragem da FIFA/CBF Raimundo Lopo, esta jornada tem o objetivo de proporcionar aos árbitros do quadro da FFER as atualizações de novas regras entre outros temas como: Mão, entradas e disputas, faltas táticas, impedimento e controle de jogo com aulas teóricas e praticas.

Por serem temos de grande repercussão mundo afora e primando sempre pela qualidade técnica dos campeonatos organizados pela FFER, o Presidente Heitor Costa, tem o cuidado de trazer o profissional para ministrar aos árbitros do quadro para minimizar quaisquer tipos de erros e polêmicas nos campeonatos 2020.

Nós precisamos sempre ter o cuidado com a atualização das regras de jogo, por isso fazemos questão de trazer profissionais qualificados para que nossos profissionais se mantenham sempre bem qualificados e atualizados.” Destaca o presidente Heitor Costa. O diretor de competições Almir Belarmino salienta o engrandecimento que o aprimoramento da arbitragem traz aos profissionais “esta jornada é feita em todas as federações e a nossa não poderia ficar de fora, graças ao empenho de nosso presidente que não mediu esforços para proporcionar a nossos árbitros esta jornada”.

Autor: FFER