FEIRA DO PRODUTOR RURAL TEM MAIS UMA EDIÇÃO NESTE SÁBADO.

Semagri convida população para mais uma edição da feira do produtor rural.

O diferencial nesta feira é a banca que estará oferecendo Milho assado, cozido e pamonhas feitos na hora.

Continua neste sábado (14), a “Feira do Produtor Rural”, das 14h às 22h no barracão da Feira do Centro, na Avenida Leopoldo Perez. A feira conta com a participação de mais de 80 produtores rurais individuais, além de associações e cooperativas de vários municípios da região do cone sul, onde o consumidor poderá comprar frutas, verduras, legumes entre outros itens, direto do produtor.

Além da feira, também estará disponível ao consumidor e visitantes em geral ‘Som ao vivo’ com cantores regionais.

“A Semagri tem uma missão de cada dia se aproximar e poder alavancar a nível estadual a produção rural do município. Acredito que não podemos ficar presos apenas às atividades , mas  sempre compartilharmos conhecimentos e trazermos  oportunidades para todos, entre produtor e micro produtor rural. A ideia de fazer essa feira era trazer produtores rurais que não tinham, por um motivo ou outro, a oportunidade de vender diretamente o que ele mesmo plantava e colhe em sua propriedade, e agregar preço popular e competitivos diferenciando de outras feiras realizada tradicionalmente em nosso município sem a interferência de atravessadores, para existir um benefício mútuo tanto para os produtores quanto ao público Vilhenense. Estamos muito contentes com os resultados e a colaboração por parte da população, essa interação está sendo impactante, todos estão de parabéns”, disse Jair Dornelas, SECRETARIO DE AGRICULTURA

“ Percebendo a responsabilidade da Semagri, criamos um elo com o produtor, já que  temos pessoas capacitadas para atende-los e orienta-los. A feira  não está sendo diferente, esta a cada sábado esta sendo aprimorada e diferenciada das demais”, afirmou o secretario Jair.

A  “Feira do Produtor Rural”, acontecerá todos os Sábados das 14h às 22h no barracão da Feira do Centro, na Avenida Leopoldo Perez.

Araujo Odair.