Ministra Damares defende Thammy Miranda e emite opinião inesperada

Ministra do Governo Bolsonaro deixou todos surpresos

 

 

A ministra Damares Alves surpreendeu ao emitir sua opinião sobre o filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, que é transexual, e deixou todos chocados.

Em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”.

A criança nasceu na última quarta-feira (8), quando ela pediu: “Por favor, vamos respeitar o bebê”.

“Peço que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, disse ainda.

“Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas”, continuou.

Ao ver uma foto da criança usando um look azul, Damares reafirmou a afirmação de que “meninos usam azul e meninas rosa” e causou ainda mais.

“Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país”, completou.

Confira:

Damares Alves

@DamaresAlves

Carlos Bolsonaro provoca Thammy Miranda

Caso acompanhe as redes sociais com mais atenção, certamente já ouviu falar de internautas apontando a semelhança física entre Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda. O político usou disso para provocar e Gretchen não gostou nada disso.

Tudo começou quando o filho de Jair Bolsonaro compartilhou uma foto de Thammy com Andressa na maternidade, acompanhando o nascimento de Bento, filho do casal.

Sabendo disso, Gretchen resolveu defender o filho e fez uma ameaça: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal“.

Na sequência, a cantora fez uma insinuação: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né“.

Internautas disseram que Carlos poderia ser homossexual enrustido e a mãe de Thammy respondeu: “Porque não pode se assumir por causa do pai dele. Tadinho, né“.

Gretchen

@GretchenCantora

Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.

Informações e privacidade no Twitter Ads
3.258 pessoas estão falando sobre isso

martha esteves@marthaesteves
Respondendo a @GretchenCantora @CarlosBolsonaro

Amada, no fundo, Carluxo não tem a mesma coragem do Tammy, aí morre de inveja. Processa mesmo!

Gretchen

@GretchenCantora

Pq não pode se assumir por causa do pai dele. 😢tadinho né.

6.754

Informações e privacidade no Twitter Ads

Fonte: rd1