Acusado de agredir a quinta mulher, Ximbinha fica bravo e faz ameaça de processo

Acusado por ex-deputado, o guitarrista se manifestou através de nota da assessoria.

O músico Ximbinha disse que vai processar o ex-deputado Wlad Costa, que expôs na terça (14) um caso de agressão contra a cantora Carla Maués. “Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, disse ele ao UOL.

O ex-deputado publicou em seu Facebook que Carla Maués, ex-vocalista do Cabaré do Brega, banda de Ximbinha, foi agredida pelo guitarrista. “Venho aqui falar de agressão, de mais uma agressão. De uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente do Adílson Moreno. Lá dentro do estúdio”, diz Costa em vídeo.

“A Carla estava com a filhinha dela, a Clarinha, que te chama de tio, seu pilantra. O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo. Seu psicopata. Quinta vítima. Tua mulher, Joelma, te denunciou na delegacia”, narrou o ex-parlamentar na gravação. A cantora deixou o posto de vocalista do grupo recentemente para seguir carreira solo.

Ximbinha se manifestou via assessoria: “O Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas”.

A nota fala em “agressor de professor” se referindo a um suposto caso de agressão do qual o ex-deputado foi acusado em abril de 2018.

A cantora Carla Maués ainda não se pronunciou. Em suas redes há apenas uma nota sobre sua saída da banda. “Venho por meio desta informar que eu não faço mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar para vocês”, escreveu a cantora.

Ximbinha, por sua vez, ignorando as acusações e aproveitando os holofotes, aproveitou a nota para apresentar a nova vocalista que entrou no posto de Carla.

É a quinta denúncia de agressão que o músico coleciona. Joelma, sua ex-companheira de vida e de palco, já falou em entrevistas que o marido costumava agredi-la.

Fonte: revistaforum