Santos segura a Ferroviária e empata sem gols fora de casa

Goleiro Everson evita derrota do Peixe, na noite de domingo, pelo Paulista; meio-campo do time de Jesualdo Ferreira não rende como esperado.
Soteldo jogou bem, mas não conseguiu dar a vitória ao Santos em Araraquara
Lance

A Ferroviária pressionou durante quase todo o jogo, mas o Santos segurou bem e a partida entre as equipes, disputada na noite deste domingo (16), na Arena Fonte Luminosa, em Ararquara, acabou empatada em 0 a 0.

Ao longo do duelo, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o goleiro Everson trabalhou e muito com defesas importantes, amenizando o fato do meio de campo da equipe do técnico português Jesualdo Ferreira não ter funcionado como o esperado.

Com o resultado, o Santos chegou a 11 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. A Ferroviária, no Grupo D, chegou a cinco pontos, ocupando o quarto lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no próximo sábado – enquanto a Ferroviária visita a Ponte Preta, o Santos duela contra o Ituano.

O jogo

Em casa, a Ferroviária usou e abusou da intensidade sobre o Santos, dando muito trabalho para o goleiro Everson. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Lucas Mendes achou Claudinho, que bateu e o arqueiro do Peixe espalmou para escanteio. Aos 13, Everson fez uma defesa incrível: Luan Peres afastou errado, Claudinho ficou com a bola e mandou para o gol, obrigando o goleiro santista a operar um milagre.

Fonte: R7 Esporte