Galo lançará novo uniforme na 2ª quinzena de maio e linha chegará completa

Segunda quinzena de maio. Este é o período de lançamento da nova coleção de uniformes do Atlético para a temporada 2020. O torcedor atleticano terá à disposição toda a linha já nas lojas no dia seguinte ao lançamentos.

Desde as camisas, calções e meiões aos agasalhos (peças que demoraram a chegar às lojas em 2019), o torcedor atleticano poderá adquirir tão logo houver o lançamento da nova linha pelo clube.

Além da linha completa de material do Atlético, o torcedor também terá acessa às linhas casuais da Le Coq Sportif, como tênis, calças, camisas e outros acessórios da marca que não tenha o símbolo do clube. O material também será vendido nas lojas oficiais do clube.

De acordo com o diretor de operações do Atlético, Lucas Couto, o período de lançamento – o quinto mês do ano – está dentro do prazo considerado normal para o clube.

Segundo ele, os desenhos da nova coleção do Atlético foram feitos pela própria Le Coq Sportif, fornecedora de material esportivo, e aprovado pelo Atlético.

“A camisa manterá a qualidade no material esportivo, que é de última geração. A evolução do material é a principal característica no novo uniforme. E posso garantir que ficaram linda. O torcedor vai se surpreender positivamente, mais uma vez, com as novas camisas do clube”, disse.

Lucas revelou que o clube ultrapassou a marca de 100 mil camisas vendidas na última coleção e que as vendas no último Natal foram o dobro da mesma data do ano anterior.

O valor da nova camisa do Atlético deverá ser o mesmo comercializado na última coleção, que é de R$ 249,99.

Por conta do recorde de vendas da camisa da Le Coq Sportif, o contrato com a fornecedora de material francesa, que se encerra neste final de ano, terá a renovação discutida.

Fonte: otempo