45º CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS SERÁ REALIZADO EM POÇOS DE CALDAS, MINAS GERAIS, DE 29 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2019

Promovido pela Fundação ProCafé o evento terá como tema “Mais tecnologias cafeeiras, nas cores brasileiras”

A 45ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, evento realizado anualmente pela Fundação de Apoio à Tecnologia Cafeeira – Fundação ProCafé, será realizada na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, no período de 29 de outubro a 1º de novembro de 2019, no salão de convenções do hotel Monreale. O evento tem como tema central “Mais tecnologias cafeeiras, nas cores brasileiras” e objetiva promover e transferir novidades tecnológicas do setor, por meio da assistência técnica e demais lideranças da cafeicultura.

A programação oficial do 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras conta com apresentação de 136 trabalhos de pesquisa e 3 seminários e, ainda, haverá um dia-de-campo na Fazenda Sertãozinho, situada em Botelhos – MG, dia 1º de novembro.

Confira AQUI a programação oficial detalhada do evento e saiba como fazer a INSCRIÇÃO para participar do 45º Congresso Brasileiro de Pesquisa Cafeeira.

Leia esta DIVULGAÇÃO na íntegra na página da Embrapa Café,  do Observatório do Café e do Consórcio Pesquisa Café.

Conheça também o Portfólio de tecnologias do Consórcio pelo link http://www.consorciopesquisacafe.com.br/index.php/publicacoes/637 e também acesse todas ANÁLISES e notícias da cafeicultura.

FONTE: ASSESSORIA