Professor é afastado após mandar foto nu a alunos.

Homem alegou ser adepto do naturismo e que foto mostrando partes íntimas a alunos de 12 anos foi enviada por engano.

O professor foi afastado até que as investigações se concluam.

Polícia investiga o caso.

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga um professor de um colégio estadual de Campinas, no interior do estado, após ele ter enviado fotos mostrando suas partes íntimas em um grupo de mensagens que tinha com seus alunos, com idade entre 12 e 13 anos.

O caso ocorreu na última quinta-feira (15), Dia do Professor. O idoso havia recebido mensagens dos alunos, parabenizando pela data, ao que respondeu: “Professor é natu (…) Professor é rismo (…) Professor é naturismo”, seguido de uma foto nu enquanto bebia um achocolatado.

“Bom dia pelados. Com achocolatado gelado e corpo pelado. Ótimo dia de chuva. Beijos pelados”, completou. O professor saiu do grupo em seguida. O episódio chocou crianças e pais, que denunciaram o caso à direção da escola.

O professor se defendeu das acusações afirmando ser adepto do naturismo e que afoto mostrando partes íntimas a alunos de 12 anos foi enviada por engano. A DRE (Diretoria Regional de Ensino) responsável pela escola também abriu processo de apuração e afastou o professor do cargo.

Fonte: R7