Liberado pela Justiça, goleiro Bruno assinará com o Operário-MT

O goleiro Bruno Fernandes será contratado pelo Operário, de Mato Grosso. O jogador, que cumpre pena em regime semiaberto, conseguiu liberação do Ministério Público e da Justiça em Varginha-MG para assinar com o time – que, inclusive, bancará um avião particular para garantir a chegada do atleta.

Bruno, de 35 anos, foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Antes do clube de Várzea Grande, o Fluminense de Feira chegou a demonstrar interesse, mas desistiu da contratação após a repercussão negativa.

O Operário-MT ainda não definiu a data da chegada de Bruno. A ideia é que a apresentação oficial aconteça nesta terça-feira (21), após a estreia da equipe no Campeonato Mato-grossense, às 20h10, contra o Poconé,  no estádio Dito Souza. O time é o atual vice-campeão do torneio, em que tem 13 títulos. Além do estadual, o clube disputará em 2020 a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

[email protected]