Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de abril

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo.

Seu horóscopo semanal pode te ajudar a resolver algumas questões emocionais que vem afetando seu humor.

Da paixão as finanças, as previsões trarão todas as informações que você precisa para se preparar entre os dias 19 a 25 de abril. Quer saber mais? Então, dá só uma olhadinha no que os astros reservaram para você.

Veja as previsões de todos os signos no horóscopo semanal.

 

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O Sol está em Touro, sua casa da Fortuna. Isso significa que é uma semana legal pra tratar de assuntos financeiros, mas que terá que batalhar para ganhar dinheiro. Nessa semana, também temos Mercúrio em Áries, o que é ótimo porque incentiva a resolver as coisas pendentes por meio do diálogo e não na base do grito, como algumas vezes você gosta de fazer. Porém, Mercúrio também pode incentivar a inconstância.

Na saúde, vejo que seu bem-estar físico e mental está garantido, desde que dê mais atenção a problemas respiratórios, mãos e braços. Nas amizades, Marte em Aquário promete harmonia e contatos proveitosos com antigas amizades e com outras que deve fazer. Além disso, você dará mais abertura ao diálogo, às ideias e maneiras diferentes de ver ou viver a vida.

No amor, a Lua Nova que começa em Touro, na terça, dia 22, pode trazer grandes novidades para os arianos. Mas pra aproveitar essa boa influência, você também precisa fazer sua parte e ser uma pessoa mais carinhosa e compreensiva. Para terminar as previsões do seu horóscopo semanal, Vênus na sua 3ª Casa Astral promete harmonia e companheirismo.

TOURO (21/4 a 20/5)

O Sol entrou no seu signo, seu mês chegou e isso deixa suas características ainda mais marcantes e acentuadas. Então, cuidado pra não exagerar nos lanches, nos bons drinks, no ciúme e na teimosia. Por outro lado, pode usar e abusar do seu lado sensual e afetuoso, viu? Terça, dia 22, tem Lua Nova em Touro e isso é muito bom, porque te dá energia para pensar em projetos novos, uma visão diferente das coisas.

Mas, ao mesmo tempo, o Sol forma quadratura com Saturno e Marte e isso vai exigir de você mais luta, sacrifícios e habilidade para superar algumas barreiras. Os obstáculos estão relacionados com sua 10ª Casa Astral, o que pede cuidado com excesso de ambição, no trato com chefes e pessoas nível superior. Pra completar, tem Saturno na área, recomendando que você fique de olho em coisas antigas e nos contatos ou relacionamentos com pessoas mais velhas que você.

Na saúde, seu problema vai ser dinheiro. Não entendeu? É que é possível que problemas financeiros afetem o seu lado emocional. No amor, Vênus na 2ª Casa manda avisar que é melhor conversar com seu  companheiro do que tentar se impor, e isso serve também para conquistar, viu? Agora, o que nem Vênus vai conseguir atenuar no seu horóscopo semanal é o seu sentimento de posse.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Mercúrio deve agitar bem seus encontros virtuais. Além disso, você terá uma facilidade incrível de fazer novos amigos e boas chances de conquistar o que você vem desejando há muito tempo! Nesta semana temos ainda Vênus em Gêmeos e isso significa que você vai pensar mais na pessoa que ama.

Além disso, Vênus realça seus encantos físicos e pode mostrar que, embora você seja inteligente, eficiente e competente, você pode, sim, encontrar um crush que não tenha medo de competir com tudo isso. Saturno ainda indica que assuntos ligados a trabalho ou saúde envolvendo pessoas distantes podem aparecer. Já Marte promete uma energia harmoniosa para suas relações, sejam pessoais, profissionais e até mesmo amorosas.

Além disso, esse planeta dará a maior força para você lutar pelos seus ideais. E vai ter inferno astral, sim! Aceita que dói menos! Então, cuidado com ciladas financeiras e com pessoas que não conhece direito. Vejo aqui, no seu horóscopo semanal, que o risco de se envolver em questão judicial ou policial.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

O Sol entrou em sua 11ª Casa, que diz respeito à realização de esperanças e também tem relação com atividades ligadas a grandes empresas, contatos de gente de longe, do exterior. O astro-rei, que está em Touro, pode acentuar extravagâncias na alimentação, na gastança de dinheiro e também seu ciúme com os amigos.

Pé na jaca que fala? Outro planeta que vai interferir na sua semana é Mercúrio. Ele te dará aquela força para se comunicar e atingir grandes objetivos. Mas, ao mesmo tempo, é preciso estar alerta, porque você pode ficar mais inconstante, segundo seu horóscopo semanal.

A Lua em Touro manda boas energias para você se relacionar e para cuidar de interesses financeiros. Essa semana, Vênus está no seu inferno astral e vai logo avisando que é melhor você ser fiel, leal e não pisar na bola com o crush. Além disso, é bom tomar cuidado com fofocas, porque tem risco de mal-entendido com parentes, colegas, com o crush.

LEÃO (22/7 a 22/8)

O Sol brilha na sua 10ª Casa Astral e isso significa que você pode conquistar grandes vitórias, mas que terá de ralar. As chances de dar certo e de você realizar seus sonhos são grandes, porém nada vai cair do céu! Na conquista, o Sol pode ajudar, principalmente se seu alvo for de alguém de Touro, Leão mesmo ou Aquário.

Saturno e Marte estão na sua 7ª Casa, em oposição ao seu signo. Zica? Algumas. Obstáculos? Também. Por isso, você deve reunir todas a suas forças e procurar aprender com outras pessoas. E elas podem te ensinar que não é só seus pontos de vista ou ações que levaram ao sucesso.

No amor, essa influência é poderosa, porque sua 7ª Casa tem ligação com casamento, vontade de assumir compromisso. Marte está jogando no seu time e pode até te trazer um crush de outra cidade.  Pra terminar, Vênus em Gêmeos te deixa mais afável, falante e com disposição pra trocar ideias antes de tomar decisões. Em resumo, tudo indica que Vênus vai te deixar mais compreensiva, tolerante e isso deve garantir uma semana de novidades e muita harmonia.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Virgem, o Sol em sua 9 Casa tem relação com seu lado espiritual e por isso reforça a sua fé de que dias melhores virão. O importante é que fé não vai faltar. Mas ó, por conta da influência taurina, não será surpresa se você canalizar boa parte de suas energias para analisar questões financeiras que possam estar impactando a sua vida.

E também é possível que a ajuda que você precisa possa estar em pessoas ou empresas de outras cidade. Mercúrio está na sua 8 Casa Astral, o que te torna uma pessoa mais falante e atenta para situações que nem sempre estão muito claras. Júpiter e Plutão também estão contrariando as recomendações de quarentena e tão aglomerados na sua 5 casa. Mas é por uma boa causa, Júpiter reforça a sua religiosidade, a sua crença em Deus e na sua capacidade interior de vencer desafios.

Também pode trazer prosperidade financeira, principalmente relacionada a atividades de entretenimento, sorte para conquistar o crush, e ainda indica mudanças ou sorte na sua vida amorosa e nos contatos com filhos ou crianças.

De quebra, Plutão ativa fortemente o seu lado sensual. Para ajudar, Vênus continua em Gêmeos e passa mais uma semana no ponto mais alto do seu horóscopo semanal. Para terminar, quero dizer que Saturno está em Aquário e isso vai te dar toda a disposição que você precisa para trabalhar e encarar os seus afazeres numa boa.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O Sol chegou em sua 8 Casa Astral. Sabe o que isso significa? Que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Para o seu signo, essa posição do Zodíaco assume uma importância muito grande, pois você é o tipo da pessoa que vive lutando para conseguir segurança emocional.

Isso também indica que você ficará de anteninhas ligadas para aproveitar as oportunidades que possam surgir. Melhor ter cuidado redobrado na hora de assumir compromisso, assinar documento, fazer empréstimo, comprar ou vender para não fazer papel de trouxa, ok?

No amor, Saturno e Marte estão em sua 5 Casa Astral e avisam que vai rolar atração por por um novo crush. Para terminar o seu horóscopo semanal, Vênus em Gêmeos intensifica seu sonho de um amor perfeito sem defeitos pra chamar de seu, que valoriza muito mais o interior do que a aparência. Se já tem um par, saiba usar essa energia para fortalecer a sua relação ou para ver se você está no caminho certo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O Sol está em sua 7ª casa e, na terça, dia 22, tem Lua Nova no céu. Isso é um superconvite dos astros para você parar de ser louca, deixar seu lado crica de lado e se colocar no lugar das outras pessoas.

Pode rolar treta essa semana. O motivo? Olha, assunto financeiro pode ser um deles. Se isso acontecer, respira, inspira e não pira. Veja uma forma de transformar a crise numa oportunidade. Vênus em sua 8ª Casa vai mexer bastante com seu apetite sexual, além de mexer com a sua necessidade de buscar segurança emocional.

Cuidado, especialmente, com questões financeiras. Saúde, está ótima. Mercúrio está lá, serelepe como sempre, te dando poder de percepção e inteligência para descobrir probleminhas que poderiam afetar o seu bem-estar físico, mental e sexual. Marte e Saturno continuam dando rolê no seu setor familiar. Com são dois planetas difíceis, é bom conter seus impulsos e não tretar por coisas sem grande importância.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O Sol está em sua 6 Casa Astral, um setor que não é muito falado, nem para o bem, nem para o mal. Ela é importante para nos transmitir conhecimentos por meio de nossas experiências com coisas materiais, principalmente trabalho e saúde. Esta fase pode ser muito boa para tratamentos e cuidados especiais com o seu bem-estar.

O astro-rei também tende a deixar os seu signo mais humilde, prestativo e isso deve se refletir diretamente na harmonia dos seus relacionamentos, sejam pessoais, profissionais e amorosos. Mercúrio está na sua 5 Casa Astral, estimulando você a aproveitar os prazeres da vida. Seu alto-astral estará ainda mais escancarado e, juntando uma boa pitada de papo agradável, está formada a mistura perfeita para você conquistar, encantar, enfeitiçar.

Surpresas gostosas podem pintar, até mesmo com quem você nunca poderia imaginar que faria sucesso. Quem também pode ter uma força e tanta é Marte, planeta que rege o seu paraíso astral e que agora transita por Aquário. Eu vejo, no seu horóscopo semanal, facilidade para fazer novos contatos e estreitar relações com colegas ou pessoas próximas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Finalmente você vê o Sol despontar na sua 5 Casa Astral. Isso te dará uma guinada e você se mostrará de modo bem diferente, muito mais descontraído, prontinho para descolar novos contatinhos. De qualquer forma, ainda que você não queira, pode ter belas surpresas, pois a sua simpatia e seus charme estarão bem mais visíveis.

Tem filhos ou contato com crianças? Pode esperar surpresas deliciosas. Sua criatividade estará bem mais exposta e certeira, abrindo novas perspectivas para sua vida profissional. A sua saúde está protegida por Vênus e as energias não poderiam ser melhores, principalmente para você dar toda a atenção que o corpo merece, não apenas no quesito visual, mas mentalmente também.

Saturno pede para você economizar, pensar no futuro, como aliás sempre faz, né? Mas Marte também está na sua Casa do dinheiro e faz o papel do diabinho, te tentando a comprar coisas desnecessárias. E, com isso, você corre o risco de abandonar a sua postura conservadora e cautelosa.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O Sol está brilhando em sua 4ª Casa Astral, que tem muito a ver com família. O astro-rei pode, sim, fazer com que você sinta aquela saudade de pessoas queridas que estão distantes, principalmente de seus pais. Além disso, essa Casa tem relação com Câncer, ou seja, o apego vai lá nas alturas, junto com a vontade de proteger quem você ama.

Nesses casos, o melhor a se fazer é aproveitar o momento para refletir, pensar na vida e avaliar se algum conflito emocional pode estar te perturbando, valeu? No amor, a 4 Casa faz quadratura com seu signo, o que significa uma forte atração física, porém, acompanhada de ciumeira, algumas tensões e possíveis tretas.

Já Vênus está em sua 5ª Casa Astral, prometendo espantar zica, aumentar seu poder de sedução e sua lábia para se aproximar a conquistar o crush. E se no amor e no relacionamento familiar você está mandando bem, o mesmo não acontece quando o assunto é a luta por seus objetivos. E a culpa é de Marte, planeta da guerra, que agindo em seu signo te deixa ainda mais impulsivo, com tendência a agir mais pautado na emoção do que na razão.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Segundo seu horóscopo semanal, além de explorar sua imensa criatividade, sua sensibilidade, sua intuição, você precisa acreditar um pouco mais no seu taco. Agora, te convido a aproveitar as energias da sua 3 Casa Astral. O Sol em Touro vai dar aquele up necessário na sua determinação, que, na real, é meio mixuruca.

Sua parte, então, é aproveitar essa vibe para tratar de assuntos financeiros, para estreitar laços com as pessoas de quem gosta, expandir seus contatos e, se trabalha no comércio, principalmente com vendas, aproveitar pra vender tudo o que tem direito. Essa conjuntura ainda promete sucesso na assinatura de documentos e com as pessoas que estão mais próximas de você. No amor, o astro-rei reforça o seu poder de sedução.

Mercúrio continua aguçando sua curiosidade e aumentando a sua capacidade de percepção, o que pode ser muito bem explorado nos assuntos materiais que tiver de encarar esta semana. Ah, você quer saber de Vênus, né? Sim, o planeta do amor permanece na sua 4 Casa Astral te dando mais opões de crush. Para finalizar, essa semana tem dois encostos no seu signo: Marte e Saturno, e eles já mandaram avisar que não vão poupar esforços pra te meter em situações embaraçosas, seja no amor, no trabalho ou mesmo com grana. Cuidado!

Fonte: Guia Astral