Nunca deve fazer isso durante um beijo de língua.

Beijo sem língua é bem sem gracinha. Só que se emocionar muito na hora da língua pode acabar comprometendo qualquer primeira impressão sobre o beijo: muita baba, muita velocidade…

Tá, tudo bem que quando se ganha uma certa intimidade na relação, uma ou outra brincadeirinha mais molhada pode até ser encarada com bom humor. Mas até lá, tente evitar algumas situações desastrosas na hora do beijo…

Dá uma olhadinha nos 6 maiores pecados do beijo de língua:

#1 Engolindo o rosto com a boca

Quer situação mais complicada do que quando parece que a outra pessoa está tentando engolir o seu rosto inteiro com a boca? O beijoqueiro abocanha seus lábios, língua, nariz, queixo…

#2 Babando como cachorro

Agente ama cachorro, principalmente aquele filhotinho fofo. Mas ninguém gosta deles lambendo e babando todo seu rosto, né? Então, por que alguém iria querer um beijo assim?

#3 Lambendo como picolé

Mordidinhas e lambidinhas nos lábios podem até ser gestos de carinho. Mas, se ele apenas lambe seus lábios como se fosse uma criança chupando um picolé, corra!

#4 Em alta velocidade

Um beijo lento e constante tem seu valor, viu? Como relaxar quando aquela língua fica se arremessando pra dentro e pra fora de sua boca em alta velocidade?

#5 Girando como ventilador

Ninguém merece uma língua que gira rápido como hélice de avião. Você chega a ficar com dor na musculatura do rosto! Guarde sua língua e veja se ele se toca…

#6 Desentupidor

O boy empurra tanto a língua na sua garganta que parece querer te sufocar. Você imediatamente tem que tomar a decisão: ou continua o beijo, ou respira. Por favor, respire.

Aproveitem o finde e beijem muito (mas sem babar demais, nem sufocar o parceiro, nem engolir seu rosto…)!

Diario VIP