MORRE EX DIRETOR DA RADIO PLANALTO.

Há cerca de dois anos após sofrer um AVC e passar por cirurgia devido a um tumor diagnosticado no cérebro, ex-diretor da Rádio Planalto morre.

Após derrame, Carlos Godinho foi diagnosticado com tumor no cérebro e foi submetido a uma cirurgia onde deixou sua recuperação mais difícil do que esperava familiares e amigos.

Faleceram as 19h00minh deste domingo, 22, em Vilhena, o ex-diretor da Rádio Planalto, Carlos Godinho ao ser atendido no Hospital regional de Vilhena devido a mais uma crise que sofrera devido às sequelas de seu estado frágil de saúde, onde não resistiu e veio a óbito.

Natural do Sul do Mato Grosso, Carlos Godinho residia em Vilhena a mais de 30 anos.

Seu estado de saúde entrou em colapso quando ele sofreu um ACV enquanto se exercitava em uma academia há quase dois anos atrás. Transferido imediatamente para Cacoal foi diagnosticado com um coágulo no cérebro onde já iniciou os procedimentos para a intervenção cirúrgica. Mesmo com o procedimento Godinho não voltou a suas funções  físicas normais e ficou acamado em sua residência em Vilhena sem esboçar melhoras de seu estado clinico.

Carlos Godinho morreu aos 57 anos de idade e deixa um grande vazio para amigos e familiares.

Detentor de uma simplicidade neutra, Godinho emergiu em seu ramo profissional em tempos que Vilhena não tinha as redes sociais e muito menos a proliferação publica da internet, com isso sempre se destacou afrente de seu trabalho.

Carlos Godinho será velado na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei na igreja Santa Lúcia Filippini.

Foto: Rede Social.