Confira seu horóscopo semanal de 22 a 28 de março por João Bidu

Com o início do ano-novo astrológico, muitas coisas prometem mudar ao longo dos próximos dias. Isso porque, a forma de agir e pensar de todos os signos ganhará um horizonte diferente. É o momento de encerrar ciclos e se preparar para uma fase de recomeços. Nunca foram tão necessárias as previsões do  horóscopo semanal, já que poderão guiar e preparar a todos para esse período de altos e baixos.

Com a regência do Sol em 2020, pessoas mais ativas e determinadas terão seu momento de vitória. Aqueles que almejam conquistar seus sonhos, é dada a largada até o próximo intervalo. Quer saber mais? Então, confira o que vem por aí entre 22 a 28 de março com os prognósticos do astrólogo João Bidu.

Veja o que te espera com o horóscopo semanal de 22 a 28 de março

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Antes de eu começar as previsões para você nesta semana, quero que você eleve suas mãos e agradeça: dia 20 o Sol entra em seu signo e seu inferno astral ou já acabou ou está com os dias contatos. Aleluia, arianjos e arianjas! Mas como tudo que é bom dura pouco, preciso avisar que Mercúrio atravessa seu inferno astral e pode inibir um pouco as suas conversas. Mas não chora não porque ainda não acabou. Isso aqui é igual montanha russa, vai ficar bom de novo. No dia 24, a Lua entra na fase Nova em seu signo e promete sucesso na paquera e no romance. Timidez? Oi, o que é isso mesmo? Seu lado corajoso e atrevido vai falar mais alto! Mas lembrando que as investidas têm que ser só online por enquanto, ok? Outra notícia boa desta semana é o belo trígono que Vênus forma com Júpiter e Plutão. Já ouviu aquele ditado: sorte com dinheiro e azar no amor? Ele vale pra todo mundo. Mas você não é todo mundo e tem tudo para se dar bem tanto com grana quanto na paixão. No trabalho, os astros vão dar aquela força pra você mostrar todo o seu potencial. O único alerta é direcionado aos seus relacionamentos pessoais: pegue leve com o excesso de sinceridade, minha consagrada!

TOURO (21/4 a 20/5)

Sua estrela vai brilhar intensamente nesta semana e quem garante é Vênus, seu planeta regente. Além de seguir todo serelepe em seu signo, o astro do amor não quer guerra com ninguém! Todo amorzinho com Júpiter e Plutão, Vênus garante um charme irresistível e sucesso dobrado na paquera e no romance – tudo online pra não sair de casa, tá? E se você começar um namoro por esses dias, tem tudo para decolar e virar um relacionamento duradouro. Seria seu sonho? Mas, a partir do dia 24, cuidado pra não fazer papel de trouxa, viu? A Lua Nova em sua 12ª Casa pode agir como um capetinha e tentar você a se envolver com gente comprometida, aí, já sabe, pode dar ruim, viu! O bom da quarentena é que evita esse tipo de coisa, né? No trabalho, a indicação dos astros é agir em equipe. Nas finanças, tá precisando de dinheiro? Saiba que não vai cair do céu, não. Pra você, segundo o horóscopo semanal, a indicação dos astros é correr atrás de serviço extra.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Poxa, Gêmeos, parece que Vênus está chateado com você. O planeta do amor está disposto a arrumar treta pro seu lado e segue infernizando o seu signo! Essa implicância de Vênus acende o sinal vermelho e alerta para rolos e envolvimentos complicados. Atenta pra não entrar em relacionamentos tóxicos ou com gente comprometida. Então, segue em quarentena sem contato com os crush que é melhor! Mas ó, para seu alívio, o planeta do amor troca vibrações positivas com Júpiter e Plutão nessa semana, o que limpa a sua barra e ainda revela possibilidade de rolar um lance quentíssimo com alguém capaz de incendiar os seus desejos – tudo por mensagem, ligação ou vídeochamada por enquanto, valeu? De quebra, a Lua Nova vai deixar seu jeito mais solto, sociável e descontraído a partir do dia 24: bora lá ver qual é a do crush? No trabalho, você terá muita criatividade, o que sempre ajuda bastante! E se precisar tomar alguma decisão, pode confiar em sua intuição. Ah, você quer saber de dinheiro, né? Bem, pode entrar uma grana que você não esperava.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Seus dias de sofrência estão contados, meu cristalzinho! Bem, pelo menos é a promessa dos astros pra esta semana. Enquanto a Lua Nova destaca seu carisma e deixa você super popular, outras influências cósmicas entram em cena e trazem promessas concretas para o seu coração. Vênus, por exemplo, dá aquele empurrãozinho pra transformar uma amizade sincera em amor gostosinho! É que o planeta do amor revela admiração e atração crescente por alguém do seu círculo social. Além disso, nesta semana acontece uma forte concentração planetária em sua 7ª Casa, indício claro de que um envolvimento recente tem grandes chances de ficar sério. É, vai dar namoro. “Ai, João, mas eu tô sozinha, não tenho um crush”. Calma, minha consagrada. Você não vai ficar no prejuízo, não! Segundo o seu horóscopo semanal, o Cupido está rondando seu signo e uma paixão que brotar esses dias pode virar romance firme em dois tempos. Lembrando, meus queridos cancerianos, que por enquanto tudo só virtualmente, ok? Se você tem um relacionamento, cuidado: o clima deve ficar tenso.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Leão, nesta semana não vai faltar iniciativa no emprego para realizar suas tarefas, resolver os perrengues e pensar fora da caixa. A dica dos astros é aproveitar esse astral e investir em cursos para melhorar seu currículo – que tal usar o tempo livre da quarentena e os cursos gratuitos que estão sendo disponibilizados para isso? E ó: nem só de trabalho é feito o seu trabalho, viu? Pelo menos nesta semana. Não entendeu? É que eu vejo aqui que assuntos de trabalho vão favorecer sua vida amorosa e o clima pode esquentar com um crush que trabalha com você. E a culpa é de Vênus, que brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo e fica em sintonia com Júpiter e Plutão, anunciando um período de sucesso e conquista para o seu signo – mas por enquanto, paquerar só à distância, tá? Pra completar, a Lua Nova agita de vez o astral, estimulando encontro ou reencontro – virtual, é claro – com alguém distante. Quem já tem par, a fase é de estabilidade.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Virgem! Se tem um signo que tirou a sorte grande nesta semana, pode ter certeza que foi o seu! É que Vênus faz aspecto superpositivo com uma poderosa tríade planetária em seu paraíso astral, iluminando e abrindo seus caminhos na paixão. É como se o planeta do amor fechasse na parceria com você e dissesse: conte comigo pra tudo! E sabe aquela famosa discrição virginiana? Esquece, vai cair por terra. Mesmo que você não tenha intenção, vai atrair um monte de crushes. “Nossa, João, você não tá exagerando, não?” Não, meus queridos, não estou! A coisa está tão boa para o seu lado que há possibilidade de conhecer um crush perfeito sem defeitos que, arrisco a dizer, tem potencial para ser sua alma gêmea – claro que, por enquanto, só online. Quem sabe aquele aplicativo de paquera não acerta uma dessa vez? Aliás, você sabe que Vênus é o planeta do amor, né? Então, mas você sabia que dependendo do lugar que ele está em seu mapa astral, seu jeito de seduzir muda? Pra terminar as previsões, preciso dizer que com um horóscopo semanal desse, não vai te faltar ânimo no trabalho, o que vai estimular os coleguinhas. Em casa, a semana será ideal para se organizar e doar ou jogar fora o que não serve mais – aproveite o tempo livre da quarentena pra isso!

LIBRA (23/9 a 22/10)

Libra, nesta semana, assuntos familiares serão prioridade para você e isso pode, é claro, influenciar sua vida amorosa pra quem divide o lar com o parceiro – afinal, as únicas pessoas que estamos podendo encontrar são as que moram com a gente, né. Mas nem por isso o astral vai estar menos positivo no amor, viu? Eu sei que vira e mexe seu signo sonha com compromisso, com um crush pra chamar de seu e dividir aquela panela de brigadeiro no sábado à noite. Também sei que ficar sem um amor não é uma opção para o coração libriano. Pois saiba que é exatamente nessa direção que os astros apontam e tudo indica que você vai se deparar com oportunidades reais oficiais de embarcar em um lance sério nesta semana. Se já elegeu o crush e quer investir na aproximação, vai receber sinal verde da Lua Nova. Mas aproximação física, só quando o Coronavírus passar, combinado? Pra completar, acende uma vela aí em homenagem a Vênus! O planeta do amor age em sua 8ª casa e põe fogo em sua sensualidade e erotismo. Isso indica que pode rolar um lance vibrante movido à atração física e muita paixão. Segura essa vontade que logo logo você entra em ação pessoalmente, librianja! No trabalho, eu vejo aqui que a semana será boa para mudanças, seja de emprego ou de função. E para fechar as previsões, um alerta: segure os gastos! É, minha consagrada, parece que chegou o dia em que as previsões dizem que você vai achar um mozão pra chamar de seu, mas ainda não chegou o dia em que os astros avisam que você vai ficar rica! Não se pode ter tudo nessa vida.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Ei, escorpião! O horóscopo semanal avisa que os próximos dias serão de muito trabalho – desde que seja tudo home office! É como dizem por aí: alguém tem que trabalhar! Se você tem sociedade com parente, invista no jogo de cintura para não brigar, tá bom? E lembre-se: trabalhar faz parte da vida, ajuda a pagar os boletos, mas é importante não descuidar da saúde, viu? Ainda mais com esse inferno de Coronavírus por aí! No amor, bem, a gente sabe que Escorpião é o signo mais misterioso do Zodíaco, mas esta semana não tem nenhum segredinho em torno do seu astral na paixão! Ao contrário, as energias em vigor reforçam que as coisas vão rolar às claras e há grandes chances de você encontrar um crush nas redes sociais ou no app de paquera que vai agitar seu coraçãozinho. Pra completar, Vênus em Touro fica em harmonia com Júpiter e Plutão, sinalizando um amor à primeira vista, declarações apaixonadas e conquista em tempo recorde – e virtual ainda por cima, já que não podemos sair de casa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Sagita, você que lute para crescer na vida – e você vai lutar mesmo! No trabalho, não vai faltar empenho e disciplina no cumprimento de suas tarefas, mesmo trabalhando de home office. No amor, sua alegria de viver e seu magnetismo vão estar 10 de 10 a partir do dia 24, quando a Lua Nova passa a brilhar em sua Casa do Prazer. É, Sagita, você tem uma casa do prazer! E sabe o que isso significa? Bem, significa que será o momento ideal para se aproximar do crush e mostrar todo seu charme e seducência – mas não precisa se aproximar pessoalmente não, valeu? Vamos nos cuidar pra poder namorar depois! Ah e tem um spoiler interessante aqui: Vênus garante que um colega de trabalho pode cair de amores por você. Quem será, hein? Mas lembra que nas semanas passadas eu te alertei sobre um ciúme que se apossou do seu corpo e tá aí rondando seu astral? Então, ainda tá por aí! Como Marte e Plutão estarão mais próximos nestes dias, é bom ter cautela com o sentimento de posse, que poderá ficar aceso no relacionamento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É, Caprica, não estou nem te reconhecendo esses dias, viu? Tá tão mudado! Pois é, minha consagrada, pelo visto você anda seguindo os conselhos de Bela Gil e substituindo as coisas. Nesta semana, os astros avisam que você vai substituir o jeito fechadão e cheio de parcimônia do seu signo por um mais serelepe, cheio de charme e atitude. Quem te viu, quem te vê, hein! Isso tudo é culpa de Vênus, que passeia em seu paraíso astral, troca figurinha com Júpiter e Plutão e deixa seu charme e magnetismo no modo power. Só vai dar você na paquera! Além do mais, Marte segue firme em sua companhia, ativando seu lado corajoso e determinado. Se quer ganhar o crush de vez, a hora é agora! Uma abordagem mais atrevida será tiro e queda na aproximação – mas só por mensagem ou ligação, tá? E ó, isso pode te ajudar no trabalho também, viu? Você pode conseguir o destaque que sonha com atitudes firmes, sem contar que terá facilidade em fazer acordos. Já em família, a recomendação do horóscopo semanal é tentar não impor suas vontades. Principalmente agora que estamos todos precisando ficar em casa, é essencial ter paciência pra ter uma boa convivência, combinado?

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Pois é, meus consagrados, parece que não é só Capricórnio que tá com tilt no sistema, não, viu? Aquário também está irreconhecível esta semana. É que Aquário é um signo que tem tudo a ver com futuro, que não liga muito para o passado, mas Vênus vai dar uma de fanfarrão e vai mexer com o seu lado saudosista nesses dias! Aí, já viu, né? Essa energia é capaz de fazer você cultivar muitas lembranças, tanto que pode sentir saudade de alguém que já trouxe muitas emoções, mas também rolos e zicas para a sua vida. Credo! E tem mais: com um monte de astros em sua Casa 12, fique atenta para não cair em ciladas! Você pode ficar carentão ou carentona e se aproximar de um crush embuste, que não tem mais muito a te oferecer – sorte que estamos de quarentena e você não vai poder se aproximar muito, hein! Mas calma: a Lua Nova mostra que é pra frente que se anda e um amor novinho em folha pode chegar a partir do dia 24. Na vida profissional, o clima tá tranquilo e favorável! Para quem procura emprego, o momento é excelente para participar de entrevistas. E quem já tem trabalho, se tiver mudanças por lá, aceita que dói menos, valeu? Nas finanças, você pode ter boas ideias para ganhar grana com coisas feitas em casa. “Ah, João, mas nem sempre dinheiro é bom”. É verdade, às vezes é ótimo e às vezes é maravilhoso.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Peixes, eu vejo aqui que a Lua Nova vai mexer com o seu lado ciumento e pode deixar seu jeito meio esquentadinho nesses dias. Olha, se isso acontecer, eu recomendo fortemente que você anote essas dicas. Vai ajudar bastante, viu? Bem, continuando, apesar do ciúme e de estar meio nervosinho, Vênus vai jogar no seu time e promete uma semana repleta de oportunidades de paquera – mas lembra que, por enquanto, é só virtualmente, viu?. As melhores vão rolar com gente que você já conhece, mas nunca teve muita oportunidade de conversar. Sabe aquele amigo do irmão do primo do seu vizinho que apareceu num rolê aleatório e vocês acabaram conversando e descobriram que torcem pela mesma pessoa no BBB? Então, é por aí! E olha só, com a sua comunicação graciosa e envolvente, não vai ser nada difícil enfeitiçar e ganhar o crush, mesmo sem poder encontrá-lo pessoalmente por enquanto. Que arraso, hein? Essa sua simpatia também vai te ajudar no trabalho! Foco, força e café vão ajudar você a conseguir o que quiser! Nas finanças, é uma fase favorável, mas cuidado pra não abusar!

Fonte: Guia Astral.