Antonia Fontenelle posa nua para ensaio fotográfico, aos 45 anos.

Para celebrar a proximidade do Carnaval 2020, Antonia Fontenelle posou nua e mostrou o resultado do ensaio fotográfico em post nas redes sociais. Pelas lentes de Márcio Rangel, a atriz e apresentora de 45 anos exibiu curvas e boa forma.

Em recente entrevista ao R7, Antonia surpreendeu o público ao anunciar que este ano irá se aposentar do Carnaval.

Ela admitiu estar “velha” para a folia. “Vou fazer 46 anos em abril, o corpo não é o mesmo, as prioridades mudam e é muito cansativo. Você tem que malhar para pegar condicionamento físico, tem que fazer ensaios para a escola que você desfila. Faço tudo isso com muito amor. No entanto, exige muita dedicação, não tem jeito. Por isso cheguei a conclusão de que vou me despedir.”

Presença garantida na Grande Rio, Antonia contou que a ideia de se afastar do Carnaval não é de agora. “Pensei nisso ano passado, mas não estava na minha escola do coração.Comecei na Grande Rio e acho que é lá que eu devo encerrar. Foi uma história linda de 12 anos. Quem me levou (para a escola) foi o Marcos Paulo (ex-marido, morto em 2012). Fiz grandes amigos lá. E nada mais justo e coerente do que eu me despedir lá.”

Antonia disse ter recebido um convite da agremiação alvinegra para desfilar como intérprete da revolucionária Anita Garibaldi. “É um trabalho mais teatral, um Carnaval de Paulo Barros (carnavalesco). Nunca participei de um desfile dele, sou fã do espetáculo que ele costuma levar para a avenida. E também estarei junto com Sabrina Sato, que é a Rainha de Bateria da escola”, disse ela, animada.

Numa tentativa de se render às palavras e encantos de Paulo Barros, que disse à atriz que ela voltaria atrás em sua decisão, Antonia foi categórica. “Eu realmente estou decidida, a gente tem que saber a hora de parar.”

Fonte: R7