População de Querência do Norte, em Primavera, reclama da falta de energia

A vila de Querência do Norte, Distrito de Primavera de Rondônia, está com abastecimento de energia elétrica deficiente desde sexta-feira da semana que passou. Informações fornecidas por moradores daquela localidade dão conta de que o black-out começou na sexta-feira, dia 20,  e persistiu até a última segunda-feira. Até o início da noite desta quarta-feira dia 25, parte do vilarejo continuava às escuras.

O vereador de Primavera de Rondônia, Zé Bedeu, que reside no Distrito de Querência do Norte, confirmou o problema da falta de energia e disse que a população está preocupada. O vereador informou ainda que na segunda-feira a energia foi restabelecida, mas devido a problemas em um transformador, parte do vilarejo continua sem energia.

Revoltada, a população de Querência do Norte pede providências urgentes por parte da Concessionária Energisa. Segundo o vereador, a empresa prometeu uma solução definitiva do problema o mais breve possível, restabelecendo a energia elétrica para o povo de Querência do Norte.

Fonte: BrasilSat (São Felipe – RO)