Coleta de lixo é antecipada em feriados neste fim de ano

Coleta do dia 25 de dezembro aconteceu no dia anterior, a do dia 1° de janeiro será feita em 31 de dezembro

COLETA de resíduos passa também a atender o residencial Maria Moura a partir desta semanaCOLETA de resíduos passa também a atender o residencial Maria Moura a partir desta semana

Devido os feriados de Natal e Final de Ano, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informa aos moradores que, excepcionalmente, antecipou a coleta seletiva e também de resíduos domésticos nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2020 para os dias 24 de dezembro e 31 de dezembro, respectivamente.

A medida afeta os bairros 5º Bec, Jardim Primavera, Jardim Eldorado, Jardim América e comunidade de Nova Conquista. A coleta volta ao normal depois das festas, já no dia 2 de janeiro.

De acordo com o diretor do setor de resíduos, Sinomar Rosa Vieira, as mudanças são para dinamizar o trabalho e não irá causar nenhum transtorno à população. “Logo depois dos feriados, dia 26 de dezembro e 2 de janeiro já estaremos fazendo o recolhimento dos resíduos domésticos e seletiva. A rota volta à normalidade depois das festas, como o trabalho de coleta é contínuo e estamos passando com regularidade, nenhum bairro será prejudicado”, esclareceu.

A autarquia também comunica que com a mudança dos novos moradores para o residencial Maria Moura, a rota de coleta dos bairros Moisés de Freitas, Cidade Verde I, II, e III, será alterada para terças e quintas-feiras.

 

Semcom