VILHENA-RO. SEMOSP NÃO PARA: Mesmo em feriado prolongado, máquinas da Semosp trabalham no Parque Cidade Jardim 2.

Boca acompanha de perto o trabalho da Semosp nesse feriado

Operação Cidade Limpa continua a todo vapor: veja programação

Mesmo durante o feriado prolongado de Carnaval, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) destinou suas máquinas para o bairro Parque Cidade Jardim 2, próximo ao Cristo Rei para realizar a operação Cidade Limpa. A ação recolhe entulhos, podas de árvores e faz o nivelamento das ruas.

“Aproveitando pequenos momentos de luz, a equipe da Obras tem trabalhado muito para não atrasar nosso cronograma de limpeza nos bairros da cidade”, explica Marcelo Boca, secretário municipal de Obras.

Nesta terça-feira, 25, homens e máquinas estãotrabalhando acompanhados do secretário na iniciativa de limpeza. A Prefeitura lembra que é responsabilidade de todos destinar resíduos nos locais adequados. Além disso, multas podem ser aplicadas àqueles que jogarem lixo nas vias públicas, em terrenos da Prefeitura ou mesmo em terrenos particulares.

O primeiro bairro a ser contemplado com esta ação foi o Cristo Rei, visto que as obras que vão garantir mais de cinco quilômetros de asfalto já estão em andamento.

Marcelo Boca lembra ainda que, assim que a operação for concluída na grande região do Cristo Rei será a vez dos bairros Barão do Melgaço 1 e 2, Alto dos Parecis e Bela Vista.

“Assim que terminarmos estes, divulgaremos os próximos bairros a receberem os trabalhos de limpezas. Esta ação é uma determinação do prefeito Eduardo Japonês e da Vice Maria José juntamente com apoio da maioria dos vereadores que se preocupam com seus bairros”, explica Boca.

Semcom