Filhas de Arnaldo Saccomani sobre a morte do produtor: “A pandemia deu uma mexida no emocional dele”

Aos 71 anos, Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em decorrência de insuficiência renal. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, as filhas do produtor musical, Julia e Thais, desabafaram e falaram sobre os últimos momentos ao lado do pai.

“Uma evolução da doença junto com a pandemia deu uma mexida no emocional dele. É um homem superativo, provedor do lar, se viu inerte diante do cenário que a gente está. O corpinho foi debilitando e a doença renal evoluiu realmente”, disse Thais.

Segundo as filhas, a desorientação de Arnaldo Saccomani foi muito recente. “Até dois dias atrás ele respondia tudo o que a gente perguntava. Depois não comia mais e parou de falar”.

Thais também falou sobre os últimos momentos com o pai: “Na minha religião a morte não é um fim, é um recomeço. A gente queria muito tranquilizá-lo nesse momento de despedida. Eu segurei na mão dele e falei: ‘Vai tranquilo, pai’. Cantei a nossa música de maior sucesso, que é a ‘Sorria’, dos Travessos, e ele deu o último suspiro comigo”.

Ao final da entrevista, Júlia ficou muito emocionada ao agradecer o carinho de todas as pessoas e falou sobre o legado do pai: “Não passar por cima de ninguém, honestidade sempre e generosidade”.

Fonte: RedeTV