300.000.000.00 pode deixar Vilhena sem policia.

.

Um bolão que vem sendo muito comentado nas redes sociais, nele entre seus apostadores muitos policiais da cidade de Vilhena, caso a sorte venha a favorecer este bolão não se descarta a possibilidade de convocação emergencial de policiais para a cidade logo após a virada do ano.

Nas redes sociais correm os comentários que uma turma de mais ou menos 70 policiais entre militares e civis da cidade de Vilhena estariam arriscando a sorte em um bolão da loteria federal na virada de 2019 para 2020.

Porem mesmo com a sorte tecnicamente duvidosa que este prêmio venha para a cidade de Vilhena, a qual está tão distante dos grandes prêmios já sorteados e, é ironicamente duvidosa, mas não impossível.

A persistência e esperança têm trazido multidões às casas lotéricas da cidade, ainda por mais que um prêmio de 800.000.00 já foi trazido pela sorte da loteria a nossa cidade.

O que podemos afirmar e o que corre nas redes sociais, que, ganhando o bolão os apostadores e detentores de cargos na policia do nosso município já afirmaram que largarão seus distintivos e passarão a curtir a vida bem longe em algum litoral Brasileiro ou ate mesmo Europeu.

A chance de acerto das seis dezenas é de (17) vezes mais difícil que ser atingido por um raio, porém mesmo com cerca de 20.000.00 e 15 números na cartela de apostas, a confiança e a sorte é lançada.

Uma coisa pode-se afirmar, que, bom para uns e ótimo para outros, já que se cumprirem o que argumentaram em seus comentários nas redes sociais terá mais vagas para policiais em nosso município.

O que nos resta a sugerir e Boa sorte e que realmente venha tão desejada bolada para o nosso a cidade de Vilhena.

 

Redação

Foto: ilustração