THE FLASH. Secretario de obras SEMOSPatende em menos de 24 horas solicitação de produtores rurais da linha 135.

 

Secretario Paulinho Coelho atendeu em menos de 24 horas a solicitação dos produtores rurais que usam diariamente esta importante linha de escoamento da produção agrícola.

Na tarde da ultima segunda feira 27 foi solicitado ao secretario de Obras Paulinho Coelho que desse uma atenção especial à ponte sobre o rio Piracolina na linha 135 onde mesmo com sua estrutura intacta teria suas pranchas danificadas por causa do trafego constante de veículos pesados tipo caçambas e carretas bi trem.

CAÇAMBAS QUE TRAFEGAM DIARIAMENTE PELA LINHA 135

A solicitação foi feita pelo produtor rural e Blogueiro Odair Araújo que representou junto a Semosp produtores rurais daquela localidade.

O PRODUTOR RURAL E BLOGUEIRO ODAIR ARAUJO ACOMPANHOU O TRABALHO DA SEMOSP.
SECRETARIO PAULINHO COELHO.

Em menos de 24 horas a ponte foi recuperada e entregue novamente para o trafego continuo dos veículos.

O que surpreendeu os produtores rurais foi a destreza e imediata atenção dada ao problema pelo então secretário de obras que No dia seguinte terça feira 28 deslocou uma equipe para o local a qual concluiu com êxito o trabalho.

PRANCHAS TROCADAS.

Dos produtores rurais da linha 135 fica o agradecimento ao secretario Paulinho coelho e a equipe da Semosp, sob o comando do chefe de campo Paulão pela atenção e imediata solução do problema.

VEJA VIDEO:

THE FLASH. Secretario de obras SEMOSP atende em menos de 24 horas solicitação de produtores rurais da linha 135.

 

 

Da redação,

Fotos: Assessoria