Covarde: Discussão por “dinheiro” do fundo partidário, deputado, candidato do PT a prefeito, “agride” mulher (veja o vídeo).

Um vídeo postado pelo irmão da candidata a vereadora pelo PT, Karla Canêpa, mostra uma discussão entre o deputado estadual e candidato a prefeito pelo mesmo partido, Pedro Kemp e a candidata. Aos berros, candidato petista praticamente partiu para cima da mulher, mas foi contido por assessores.

Na maior parte vídeo, quem se altera e fala mais é o candidato a prefeito. Colegas de Karla que também estavam no comitê eleitoral dela, a todo tempo pediam que Kemp se retirasse.

“Não sou eu que distribuo dinheiro no PT”. “Eu não estou privilegiando candidato”. “Você é uma irresponsável, você vai retirar essas palavras que você colocou no grupo”. “Sínica, você é uma sínica”. “Você vai colocar uma retratação no grupo”. “Eu tô por aqui de você ficar falando de mim”, falou Kemp. A assessoria de Pedro Kemp informou que ainda irá se pronunciar sobre o ocorrido.

OUTRO LADO

O Sul Mato Grossense entrou em contato com uma fonte de dentro do partido, que pediu para não ser identificada. Segundo ela, há tempos a candidata tenta tumultuar e boicotar a campanha do candidato a prefeito. “A candidata vem tumultuando o processo há algum tempo. Ataques gratuitos e infundados e gratuitos a colegas de chapa, ao Pedro e à Eloisa. O Pedro acabou tomando as dores dos candidatos e foi tentar pedir uma retratação, explicar a situação, mas no momento da conversa, pelo visto, infelizmente acabou saindo do sério, se excedendo diante das ironias dela, entrou na provocação. Uma pena, mas sabemos da integridade do Pedro e esperamos que isso seja superado.” comentou.

Vejo video no link:

https://osulmatogrossense.com.br/wp-content/uploads/2020/10/123208665_2742510819400764_2595501445338605353_n.mp4?_=1

Fonte: osulmatogrossense.