HERÓIS EM MEIO À TRAGÉDIA.

Aqueles que estavam na noite de ontem no Hospital Regional de Vilhena (HRV) puderam presenciar cenas comoventes de heróis da medicina que se revelaram verdadeiros anjos na vida dos 26 pacientes que foram levados ao HRV. Recebidas por um exército de profissionais de saúde que se deslocaram para a unidade de forma voluntária e imediata, todas as vítimas tiveram suas vidas salvas.

Informados por amigos, colegas, redes sociais, imprensa e pela direção do Hospital, ao todo 15 médicos, mais de 30 enfermeiros e dezenas de residentes, técnicos e outros especialistas fizeram um magnífico trabalho, que rendeu elogios nas redes sociais e na imprensa de Rondônia e Mato Grosso, destacando o grande humanismo e capacidade de atendimento da Saúde vilhenense através da dedicação destes homens e mulheres que receberam os passageiros dos veículos envolvidos na grave colisão envolvendo um ônibus e um caminhão a 50 km de Vilhena.

As fotos desta publicação, da Secretaria Municipal de Comunicação, feitas às 1h35 da madrugada, são umas das poucas feitas dentro do hospital que registram os momentos de tensão no atendimento dos feridos.

A Prefeitura de Vilhena faz questão de parabenizar a todos os profissionais que doaram a madrugada em esforços incríveis nas várias cirurgias e procedimentos para honrar seu juramento de salvar vidas. Nos orgulhamos de ter vocês em nosso quadro de servidores!

Agradecemos também à Mega Imagem que, em face da gravidade do ocorrido, doou exames de imagem de forma pronta e rápida, possibilitando intervenções médicas corretas pelos profissionais no “cenário de guerra” que se formou devido aos vários feridos com fraturas, cortes e contusões que lotaram o pronto-socorro.

O Hospital Regional de Vilhena e a Prefeitura estão, também, em luto pelas seis vítimas fatais do acidente, que perderam a vida no local do acidente. Estendemos nossos sentimentos aos familiares, amigos e conhecidos.

Agradecemos a todas as mensagens de apoio. Mais informações serão divulgadas nesta segunda-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa.