Moacyr Franco teve uma desastrosa demissão do SBT, surgiu com uma namorada novinha e ainda foi espancado nos últimos anos.

Moacyr Franco é um dos maiores nomes da televisão e da música brasileira e firmou uma carreira bem sólida ao longo dos anos. O artista teve uma demissão muito conturbada do SBT, o que gerou um sentimento negativo por parte dele, além de uma profunda chateação com Carlos Alberto de Nóbrega. Saiba a seguir as revelações mais chocantes do intérprete do Jeca Gay, de “A Praça é Nossa”.

DEMISSÃO DOLOROSA

Moacyr Franco fazia parte de uma das atrações de maior sucesso do SBT no passado, mas acabou sendo desligado da emissora em 2017. Profundamente indignado, o veterano afirmou que seu salário de R$ 50 mil era quase nada para a fortuna que a empresa tinha na época, mas de qualquer forma afirmou que poderia receber R$ 500 por mês, apenas para trabalhar.

O humorista se viu ainda mais decepcionado quando Carlos Alberto de Nóbrega, seu amigo, não fez sequer uma ligação quando houve seu desligamento. Em entrevistas à Jovem Pan, os dois afirmaram que a amizade estava abalada e no fim das contas tudo aconteceu por falta de comunicação.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, Moacyr Franco disse que o SBT não deveria ter o demitido e que tinha pena do canal, já que é um artista que cria e poderia desenvolver diversos projetos para a grade de programação, mas acabou não sendo aproveitado.

ESPANCAMENTO

O humorista divulgou um vídeo no Instagram relatando um assalto que sofreu, onde chegou a ser espancado. O veterano, de 84 anos, acreditou que fosse morrer ali naquele lugar. “Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, lamentou o famoso em um trecho de seu desabafo.

ESPOSA NOVINHA Moacyr Franco se relacionou por muitos anos com Pamela Noronha, que é 56 anos mais nova que ele. O namoro, ao que tudo indica, já chegou ao fim, mas o famoso não está sozinho e tem aparecido com frequência nas redes sociais com a cantora Juliana Valiati, que também é bem mais jovem e é supostamente sua nova namorada.

Fonte: otvfoco