Zilu Godói roubou a cena com decote generoso nas redes sociais 

Zilu Godói abusa de decote, deixa seios gigantes de fora e mostra volta por cima após ser humilhada: “Gostosa” .

A empresária Zilu Godói mostrou que deu a volta por cima após o fim de seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo e roubou cena nas redes sociais.

Nesta quinta- feira, 29 de outubro, Zilu fez muita gente ficar de queixo caído ao abusar de decote que acabou mostrando mais do que acabou mostrando mais do que deveria.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma imagem onde aparece com um vestido rosa bem justinho e com um decote na altura dos seios que deu uma valorizada em seu busto.

Na legenda da publicação, Zilu Godói aproveitou para fazer um desabafo que foi entendido por muitos como uma indireta após guerra com Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé.

“Não fale demais, use mais o silêncio! Não pare de sonhar, pare apenas com o pessimismo! Nunca deixe de lutar, deixe de se acomodar!

Ótimo dia para vocês, meus amores!!!”, escreveu Zilu na legenda. Não demorou muito e a publicação da beldade recebeu uma enxurrada de elogios e diversos fãs exaltaram a beleza da mãe de Wanessa Camargo.

“Que linda”, disse um. “Olha esse corpo perfeito”, comentou outro. “Gostosa”, disse um terceiro. Confira o registro:

https://www.instagram.com/zilucamargooficial/?utm_source=ig_embed

Guerra com Graciele Lacerda Pra quem não sabe, em rede social, Zilu gerou polêmica ao se referir a Graciele Lacerda como ‘Piriguete’ após comentar a foto de seu amigo, Rick Sollo. “Amiga, o Zezé está ai com a piriguete dele”, disse Zilu no comentário.

A fala de Zilu lhe rendeu diversas críticas e várias pessoas acabaram ficando do lado da noiva de Zezé di Camargo. Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Wanessa resolveu se manifestar sobre o caso.

Na rede social, Zilu compartilhou um longo texto onde disse que aprendeu com as críticas construtivas e que afirmou que tem tentado se tornar um pessoa melhor.

Fonte: otvfoco